terça-feira, 13 de novembro de 2012

Word in my head..."Yellow"













A palavra não me sai da cabeça!

Independentemente da sua etimologia,

[A começar no yellow em inglês,

Passa pelos germânicos gelwaz, geolw,

Toca no latim flavus e termina no amarelo,

Parte integrante do meu léxico.]

Tudo faz sentido!

A minha mente mescla e deriva os termos,

À velocidade da luz...

Pensando em tons de ouro, ocre e âmbar.

Sinto-me hoje iluminada,

Os meus pensamentos irradiam e alegram-se!

Tenho dentro de mim a energia...

De uma explosão de estrelas e sóis

E vejo claramente!

Renasço a cada sensação dourada

E acredito!

Venha a desilusão amanhã,

Ou não venha...

Hoje estou capaz de (re)"construir as pirâmides do Egipto"!*


*Um dia conto esta história de "construir as pirâmides do Egipto"...

Sem comentários:

Enviar um comentário